quinta-feira, 3 de junho de 2010

O início...



"Sempre quis conhecer minhas avós, saber de onde eu vim e como eu vou ficar. Descobrir o gosto do famoso bolo da vovó.
 A D. Otília se foi quando eu tinha 3 meses, e a D. Cristina mau viu seu filho crescer.
   Mulheres fortes, de sangue guerreiro e almas leves.
   Gostaria de ter parado o mundo e gritado: "Pow Deus,devolve as véia aí, meu!"
  Mas não deu....Resolvi então dedicar a elas tudo o que eu construí e vou construir. A esperança,os desejos, os sonhos...
O início da verdade de uma guria sonhadora, que possui muitas minhocas pensantes na cabeça!

Comecei a tecer os primeiros pontos aos 5 anos de idade.
Enquanto as crianças brincavam com bonecas, eu aprendia a fazer as minhas! Minha irmã tinha uma loja e dava cursos de bonecos e bichos de pelúcia, e era lá que eu passava os meus dias, enquanto minha mãe ajudava nas costuras.
Desde cedo aprendi a olhar pra uma pedaço de tecido e imaginar mundos nele!
E hoje isso tudo faz parte da minha vida."































   







7 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa fiquei feliz demais quando vi este nome OTILIA CRISTINA ... é meu nome e amei o post ..a minha avá também era Otilia e esta eu nao conheci tambem ... e dizem que ela era muito legal .. Conheci a Outra AMÁBILE ... sabe adorei as coisas os artesanatos e amei o nome do espaço é o meu nome que amo tanto em homenagem a minha vó
      beijos Morgana ..

      OTILIA CRISTINA LINS

      Excluir
  2. MORGANA

    VAI DAR CERTO NÃO

    JÁ DEU!!!!

    ASSIM SEJA ....

    BEIJOS

    OTILIA CRISTINA

    ResponderExcluir
  3. Morgana deu saudades do OTILIA CRISTINA srsrs e eu queria apresentar lhe uma amiga que gosta das coisas que voce gosta é uma artista assim como voce...
    olha ela aqui ...vai ver coisas lindas e tera inspirações com ela veja que lindo blog que talento LU tem
    bjs
    Otilia cristina

    http://santissima-arte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Para que mais pessoas conheçam seu blog. Participe da tag conhecendo o blog. Bjão!
    http://gomadebala.com/2013/02/10/conhecendo-melhor-o-blog/

    ResponderExcluir