domingo, 19 de junho de 2016

Inspirações

 Esta semana tive um sonho, sem nenhum sentido, para variar, mas acordei mega inspirada e metida à beça (26 anos, darlings, hahah) !

Quem me conhece sabe o quanto eu sou impulsiva, inspirada e metida, mas tudo no bom sentido, garanto!
Pois então, uma das ideias é a criação de um portfólio. Sempre fotografo tudo que produzo, mas nunca me preocupei de organizar estas peças. Nas férias pensei em deixar de lado algumas técnicas, mas tenho clientes que me procuram exclusivamente por elas e por enquanto não vou deixar ninguém na mão. Mas acredito que estas não sejam o foco dos meus trabalhos e das minhas pesquisas.
Quero, neste portfólio, organizar material para as oficinas de estamparia artesanal, com foco em stencil, e as peças produzidas com os resíduos têxteis, provenientes das indústrias calçadistas aqui da região. O foco é a sustentabilidade e o handmade, termo este que traz à tona o fazer manual,artesanal.

O segundo "lampejo" foi a criação de um canal no Youtube para ficar famosa e participar do programa da Ana Maria. HAHAHAHAHAH. Não, né? Mas quem sabe.... ENFIM! Brincadeiras à parte, meu objetivo é mostrar o nosso trabalho para o maior número de pessoas, podendo desta forma passar conhecimento, auxiliar artesões, trocar informações e ampliar o nosso círculo de contatos, obviamente :D
Vai ser show!
Estamos em construção ;)

AH, aquele papo de atualizar o blog toda a semana foi por água a baixo... O tempo é curto, as ideias são muitas, mas aos poucos vamos chegar lá!
Vem comigo? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário